Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Lealdade !



Foi você quem disse que a distância haveria e que seria culpa minha, ela ocorre mas não me culpe porque sempre estive e estou aqui, você que não me vê e é você quem se distância cada vez mais e se recorre a mim é porque não há mais ninguém.
Eu prometi lealdade e talvez seja por isso que eu ainda estou aqui do seu lado, quantas vezes eu me entristeci por seus atos e palavras. Você nem sabe que naquela noite eu orei e chorei por você. Só que eu ainda estou aqui porque prometi lealdade.Ainda que eu não veja merecimento eu te dou tudo o que tenho de melhor, ainda que isso você não ache o melhor, e eu tenho que dizer que mesmo que você não ache, eu estou dando o melhor de mim porque prometi lealdade.
Você está aqui; porém longe de mim, perto; mas não tanto quanto no começo que riamos e choravamos por coisas que achavamos interessantes, hoje se sorrio com vc são por coisas banais e que talvez não haja o mesmo significado.
Eu choro, só que você não vê motivos, eu sofro e você não vê explicação, já que pra você está tudo bem.E sabe quanto tempo eu ficarei ao seu lado ? Pra sempre, você precisando ou não, porque eu te amo e prometi a minha lealdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário