Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

Confusões de uma menina que vive num mundo irreal ...


Eu olho mas não enxergo,
eu penso sem querer pensar,
eu imagino ...
A minha fantasia se confundi com a realidade ...
Os meus desejoos me condenam ...
não entendo porque eles estão no plural
eu era pra ter apenas um desejo ...
Eu quero chorar
por ter motivos por sorrir demais,
Estranho, não é? é eu sei ...
mas é que a única coisa que quero, eu não tenho.
Eu quero apenas uma solução,
mas ela não vem,
se quer aparece,
ás vezes penso
porque não vivo num lugar isolado, apenas eu e meus pensamentos???
O então porque não pulo o presente
e vou direto pro futuro,
onde talvez tudo esteja mais calmo e resolvido
ou onde pelo menos
eu já esteja conformada
por não ter tudo que quero
tudo o que não deveria desejar...

Ás vezes queria chorar...
por sempre ser uma menina sonhadora,
que agora está presa em dúvidas
decorrentes de seus desejos inocentes...
Queria ser mais realista...
mas minha fantasia desleal me domina ...
Onde estão as respostas agora, menina forte e destemida???
Não sei onde elas forão parar ...
talvez estejam enterradas
juntos com a minha ideologia e conceitos ...
Queria
tudo o que queria
eram respostas,
mas na sua busca
encontrei só dúvidas torturantes
Quem sabe um dia eu encontre um sábio pra me ajudar ?
Ou quem sabe então com os 3 desejos eu possa contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário